segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gogo's da Turma da Monica!

Foi divulgado os tão esperados Gogo's da Turma da Mônica!
Os gogo's da TM tem um total de 60 miniaturas diversas, com todos os personagens do Mauricio!
A coleção está imperdível! Pais e filhos vão querer colecionar!
Confiram algumas imagens e cliquem aqui, para acessarem o site oficial:




O álbum dos Gogo's Turma da Mônica custará R$ 3,90 e os pacotes, R$ 2,25, com 4 cromos e 2 bonecos. Eles serão lançados na Bienal do Livro RJ e depois, nas bancas. Tem também a versão Maxi Gogo's metalizadas, que somente será vendida em lojas de brinquedos. Vejam:



(Gente desculpe e que nao consigui achar o video pesso mil desculpas)

Vou colecionar todos!! e voce? compre ja!!


Um comentário:

  1. Eu tenho! Eu quero tuuuudo!!! Como tenho assinatura da turma da Mônica, tenho um cupom de desconto.

    ResponderExcluir