segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POSTER FANFIC UM DIA DE SORTE JOVEM 1 TEMPORADA
Como sabem eu sou um autor na MQTM  eu me chamo Qanjos (na mqtm) entao eu que criei a serie um dia de sorte (que esta na enquete) e resolvi que nosso blog fazera fanfic de UM DIA DE SORTE JOVEM PRIMEIRA TEMPORADA comeca no comeco de setembro!E a baixo e um trecho do ep.1

(Cebola)Oi monica hoje e o primeiro dia de aula ne!
(Monica)OI ceboli-cebola hehe voce viu mal comecou as aulas e vao comecar a prova semana que vem
(Cebola)SERIO?
(Monica)Sim,Alem disso e minha pior materia Matematicaaa
(Cebola)Serio?,A minha tambem a pior e matematica
(Monica)E a minha favorita e Filosofia
(Cebola)EU TAMBEEMM!!
TRRIIIIMMM
A gente se ve no intervalo tchau'
Na casa da Magali...
(Magali) HUUAAAA ta na hora de ir para escola vamos ver que horas sao
[8:15:59]
(Magali)MAMAE DO CEU EU TO ATRASADA 1 HORA A AULA COMECA AS 7H15
(Mae da Magali)Filha voce na...
Na escola...
(Professora)Entao aqui va....
(Magali)CHEGUEI O QUE TEMOS A MATEMATICA? ODEIO QUER DIZER ADOROOOOO...
(Professora)Olha a senhorita magali chegou agora por que sera perguntando para ela
(Magali)A e que ontem eu tive uma festa que comecou 9h00 da noite e so acabou 1h00 da manha ai eu tive que durmi bastante ne
[Essa e uma historia da magali so para nao leva bronca da professora]

Nenhum comentário:

Postar um comentário