terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dias Atras, o ônibus da atual turnê de Miranda, a “Dancing Crazy Summer Tour”, sofreu um acidente no estado de Illinois.




A cantora estava se dirijindo para a cidade de Wichita – KS, quando o ônibus bateu em um caminhão de reboque por volta das 4:40h da manhã, na Interestatudal 70, próximo a cidade de Effingham.


Segundo o sargento Tim Hodge, que esteve no local do acidente, cinco ou seis pessoas sofreram ferimentos, incluindo o motorista, e a nossa querida Miranda, que teve seu tornozelo quebrado. Ela foi levada de helicóptero para o hospital St. Lois logo após o acidente.




Charlotte Burke, uma das representantes de Miranda, prestou uma declaração à revista People na qual ela afirma que…

Haviam cinco passageiros no ônibus, e Miranda sofreu uma fratura em seu tornozelo. No momento, informamos a todos que tudo ficará bem. Sua turnê está adiada até novo aviso. Miranda agradece à todos pela compreensão e apoio.

Em nome de todos os fãs brasileiros, nós do MirandaBrasil.com desejamos uma boa recuperação para Miranda, e esperamos que ela fique melhor o mais rápido possível. Vamos todos nos unir e mostrar apoio à ela; orem! #PrayforMiranda

ATUALIZAÇÃO – 16:00: O site TMZ publicou algumas fotos do local do acidente com ônibus da turnê. As fotos foram clicadas poucas horas após a colisão, e podemos ver a frente do ônibus completamente estragada e a carreta virada. Confira as fotos clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO – 16:15: O site KSDK esteve no local do acidente e gravou um vídeo, onde podemos ver com melhor clareza o estrago no ônibus da turnê. Confira no player abaixo.


ATUALIZAÇÃO – 16:50: Alguns sites brasileiros estão comentando o assunto, como o G1 e o Vagalume. Clique nos nomes para conferir.



ATUALIZAÇÃO – 19:15: Segundo o site da revista People, Miranda escapou de graves ferimentos, mas alguns dos outros 5 passageiros estão gravemente feridos, incluindo a mãe de Miranda, Chris, que também estava no ônibus, e o motorista, que agora está correndo risco de vida!
Uma fonte próxima a Miranda contou à revista People:

“A mãe de Miranda estava no ônibus com ela e ficou muito machucada pelo acidente. Ela deve se recuperar completamente, mas é assustador porque o motorista ficou muito ferido, e ele está em estado muito grave porque a lesão ocorreu bem perto do seu coração”.

Segundo a fonte, as pessoas no ônibus que estavam dormindo nos beliches na parte de trás (a banda de Miranda) não foram fisicamente afetadas pela batida. Miranda acabou se machucando porque estava dormindo em um sofá na frente do ônibus.

“Este foi um acidente com risco de vida. Uma parte da carreta atravessou o pára-brisa e o braço do motorista foi cortado completamente. Miranda ficou muito abalada com o acidente, e a loucura dos paparazzi no hospital tem deixado ela ainda pior, mas ela está lidando com isso tudo muito bem”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário