quinta-feira, 8 de setembro de 2011

um dia de sorte jovem ep.3  (A vida cruel dos jovens parte 1)

(dona Lina)Magaliii porque voce chega atrasada na escola toda horaaaaaa
(Magali)Mae o que ouve com voce?
(Dona Lina)Oras so,sua professora disse que voce nao presta atencao na aula por isso ficara de castigo 3 semanas
(Magali)OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????
(Dona Lina)Ja pro seu quarto Magali
(Magali)Ta bom mae nao precisa grita o Deus Ossoooooooh
(Dona Lina)O que eu vo fazer com essa Menina?
(Magali no quarto gritando)ME TIRA DO CASTIGOOOO
(Dona Lina)Magali fecha matraca e voce me da esse celular que eu vo pegar!

Na Escola...
(Diretor)Ora ora...vamos ver a camera de seguranca e...OHOOOOO
(Coordenador)Que foi que voce grito OHOOOOO
(Diretor)O cebola esta com um papel cheio de numeros no meio da prova!
(Coordenador)EITAAA!aumenta o telao aeeeeeee
(Diretor)A nao!
(Coordenador) A sim!
(Diretor)E um papel das respotas da PROVAA!
(Coordenador)Vamos da um suspencao nele!
(Diretor)Claro!
Entao...
(Diretor)Cebola venha aqui na minha sala
(Cebola)Ta bom!
(Diretor)VOCE ESTA SUSPENSO 2 SEMANAS!
(Cebola)Por que?? o que eu fiz?
(Diretor)Primeiro voce colou na prova porque eu vi a camera e segundo a mesma coisa!
(Cebola)Ta eu confesso eu colei na prova hunf...
(Diretor)Espero que aprendeu a licao!
(Cebola)Claro ne espero...

No Proximo Capitulo...
(Em Breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário