sábado, 14 de janeiro de 2012

Espetáculo ''Um Plano Para Salvar o Planeta'' chega a Sao Paulo!

Oi pessoal, o Mural da Turma da Mônica divulgou uma matéria sobre o Espetáculo Musical "Um Plano para Salvar o Planeta", que está chegando a São Paulo. Confiram-a:

O espetáculo musical Um Plano para Salvar o Planeta, da Turma da Mônica, finalmente chega a São Paulo, onde poderá ser visto, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2012, no Teatro Bradesco, que fica no Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100 – Piso E-3), em sessões às 15h e 18h.



Tudo começa quando Franjinha inventa uma poção para deixar tudo o que está sujo, limpo e perfumado. Mas, pra variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão.



Enquanto tenta arrumar a bagunça, a Turminha descobre que a tal poção superlimpante pode cair como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, que anda cada vez mais poluído. Até o Chico Bento aparece para pedir ajuda para salvar o ribeirão que passa pertinho de sua casa, mas está quase sem vida.



Mas será que a fórmula do Franjinha pode resolver todos esses problemas ou a Turminha precisará encontrar outra maneira de salvar a natureza e todos os seres vivos do mundo?



Um Plano para Salvar o Planeta transmite uma valiosa lição de cidadania e respeito por todos os seres vivos do planeta – inclusive o próprio homem! O espetáculo, criado e produzido pelos Estúdios Mauricio de Sousa, já foi visto por mais de 50 mil espectadores nas cidades em que passou pelo Brasil.



Para saber mais informações sobre o espetáculo e como comprar os ingressos, acesse: www.teatrobradesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário