quarta-feira, 13 de junho de 2012

Copag e Turma da Mônica – Lançamento e Concurso Cultural


Copag, maior produtora de baralhos do Brasil, lançou oficialmente esta semana, doisnovos produtos da Turma da Mônica. Além disso, eles já estão disponíveis para venda no site. E vamos destacá-los aqui no post. Confira:
Turma da Mônica @ Baralho Personalizado
O baralho da Turma da Mônica traz ilustrações de seus personagens mais queridos em todas as cartas. O jogo inclui um folheto de regras de sete jogos infantis: Mico, Burro, Memória, Quartetos, Leva-Tudo, Rouba-Monte e Trankids.]
Disponível na Loja Copag @ Compre Aqui
Turma da Mônica @ Cara de Um, Corpo de Outro
Divirta-se com o jogo da Turma da Mônica: Cara de Um, Corpo de Outro. Dê muitas risadas com as estranhas combinações formadas com as partes do corpo dos personagens mais queridos dessa turminha. Mas cuidado! Seu objetivo é colecionar o maior número de personagens montados corretamente por completo.
Disponível na Loja Copag @ Compre Aqui
E para promover o lançamento da Linha Turma da Mônica, a Copag, está realizando um concurso no Facebook, valendo vários baralhos e games da turma! Funcionará assim: no período matutino e vespertino, serão realizadas perguntas. E os três primeiros que responderem corretamente, vão levar:
1º lugar: 1 Baralho Turma da Mônica + 1 game Cara de Um, Corpo de Outro + 1 chaveiro do Copaguinho
2º lugar: 1 baralho ou game da Turma da Mônica (à escolha do vencedor) + 1 chaveiro do Copaguinho
3º lugar: 1 baralho ou game da Turma da Mônica (à escolha do vencedor)
E para participar, basta curtir e acompanhar o Facebook Oficial da Copag(www.facebook.com/COPAG.Oficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário