quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fanfic + Aviso


Eu estou pensando em voltar a fazer fanfics aqui no blog se der certo, mais ou menos quando o blog tinha uns 2 meses eu criei a fanfic ''Um Dia de Sorte Jovem'' mais eu cancelei pois nao tinha tempo suficiente para eu publicar, mais como esta chegando o aniversário do blog quero fazer coisas novas.

E outro problema também é o titulo da Fanfic pode ser qualquer um voces podem mandar sugestoes nos comentários. E se eu quiser fazer mesmo uma Fanfic eu irei ter que tirar alguma coisa da programaçao para eu colocar no lugar.

Aviso


A programaçao do blog ira ficar fora do ar por um tempo pois estou tendo prova ja estou prestes a terminar o segundo semestre na verdade amanha é a última prova do segundo semestre e eu tenho que fazer tantas coisas:

Atualizar o blog
estudar
atualizar o blog
estudar
atualizar o blog
estudar

nao da para fazer tudo ao mesmo tempo entao o blog ira ficar um pouco fora do ar mais continuarei postando as mais recentes noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário