quarta-feira, 4 de julho de 2012

Previews ''Ouro da Casa MSP'' - parte 8

Chegamos a oitava semana de Previews do Ouro Da Casa MSP. E hoje (04), você pode conferir mais artes incríveis, que fizeram o maior sucesso com o público, a seguir.
Turma da Mônica, foi interpretada estas semanas por: Paulo Back, Roteirista; Maju Bellucci, Reticulista; Wagner Loud, Assistente de Design; Robson Bala e Adriano Souza, Roteirista e Arte Finalista; Enrique Valdez, Desenhista; respectivamente. Confira:
  
 
Para conferir as imagens completas e em tamanho maior, clique nas miniaturasacima, onde você será redirecionado a página do Twitter de Sidney Gusman, com todos os previews.

 
Fonte: TMJovemBR

Um comentário:

  1. Qanjos, estou decepcionado por ter me tirado dos parceiros.(mqtmforever.com)

    Os parceiros foram tirados temporariamente, estou fazendo uma lista suspensa deles ._. E isso demora pakas...

    Então, se você me colocar de volta, agradeço desde já. '-'

    (Comenta lá no blog que já colocou. Assim eu te coloco na lista de volta, pois estou colocando de pouco em pouco.)

    ResponderExcluir